domingo, 21 de agosto de 2011

PONTO DE MEMORIA DA ESTRUTURAL

AGENDA DA SEMANA: 22 A 28 DE AGOSTO DE 2011

22 A 24 DE AGOSTO: Visita dos (as) estudantes da Escola Classe 01 da Estrutural à Exposição Movimentos da Estrutural: Luta, Resistência e Conquistas, na sede do Ponto de Memória – Casa dos Movimentos – quadra 9 conjunto E lote 21. A artista Elizete Gomes vai recepcionar os (as) visitantes com um teatro de bonecos.

27 DE AGOSTO: O Ponto de Memória da Estrutural inicia uma Oficina de Arte e cultura (Grafite) ministrada pelo Artista Tiago Francisco, morador da Estrutural, em parceria com a Associação Família Cidadã. Haverá uma turma no turno da manhã na Casa dos Movimentos e uma no turno da tarde no Coletivo da Cidade.

27 DE AGOSTO: Projeto de Extensão UnB – A Professora Silmara do Departamento de Museologia da UnB ministra aula sobre Conservação em Museus para os integrantes da coordenação do Ponto de Memória da Estrutural.

27 DE AGOSTO - Na Casa dos Movimentos no turno da tarde continua acontecendo o Curso Promotoras Legais Populares (PLPs) para trabalhadoras domésticas e moradoras da Estrutural, uma parceria Movimento de Educação e Cultura da Estrutural – Mece, Marcha Mundial de Mulheres e Universidade Católica (curso de Direito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário